« 03/08 | Main | 01/08 »

16/02/08

Besteirol entre blornalistas e jorgueiros

É boba a rixa entre blogueiros e jornalistas. Primeiro porque muitos blogueiros são melhor jornalistas que vários que trabalham oficialmente com isso. É o caso do prefeito do Rio Cezar Maia ou do KibeLoco, por exemplo. Segundo porque muitos jornalistas são blogueiros melhores que os que começaram com isso. Veja o caso de Luiz Carlos Azenha, Luis Nassif e Cláudio Humberto, por exemplo. Terceiro porque estão discutindo o que não existe. O blog é apenas mais uma plataforma de difusão de conteúdo, como o celular, o jornal, o rádio, o bilhetinho... O que importa é o conteúdo, seja em que plataforma for.

Posted by at 5:59 PM
Categories:

Muita arrogancia

Do jornal... "Novas evidências sugerem que os mares marcianos eram tão salgados que poucos organismos poderiam ter sobrevivido àquele ambiente". É muita babaquice, ignorância, arrogância, burrice achar que a vida fora da terra tem que ser igual à nossa, respirando oxigênio e feita de carbono. Por que não pode respirar ácido sulfúrico ou nada? Achar que a vida na terra é "inteligente" com tudo o que a humanidade faz é sinal do contrário. Achar que existem outras iguais à nossa lá fora é deprimente.

Posted by at 5:57 PM
Categories:

11/02/08

Um celular que ficou inútil

Não viajo mais com celular só de uma operadora. A minha já me deixou na mão três vezes do mesmo jeito. Duas das vezes eu estava viajando, ou seja, quando mais precisava do celular. É a prova de que voce não pode ter celular só de uma operadora, precisa pelo menos de duas, porque todas são incompetentes e nocivas a seus usuários. Leia o que aconteceu quando eu estava em São Paulo...

Posted by at 6:43 PM
Categories:

Falta de respeito e incompetencia

Minha conta estava paga desde o dia 1/2. No dia 9 o celular foi bloqueado de repente, sem aviso. Liguei, confirmaram que a conta estava paga e me deram prazo "de 15 minutos a duas horas" para desbloquear. Não desbloquearam até segunda de manhã, quando liguei de novo. Acredite, o atendente nem achou o registro da ligação anterior! E me deu de novo o prazo mentiroso.

Posted by at 6:42 PM
Edited on: 11/02/08 6:43 PM
Categories: