« 02/07 | Main | 12/06 »

28/01/07

Dudu dá banho em pelego

Eduardo Anunciação e um tal José. Sábado passado. Sintética, objetiva, impactante, concreta, sábia resposta a artigo que o atacou sem motivo. Eduardo Anunciação, jornalista, suicida fumante, grande caráter, amigo. Soldado raso do jornalismo que dá lições em coronéis da política. Resposta sem espaço para tréplica. Resposta perfeita. A imitação do estilo é o elogio ao profissional.

Posted by at 10:49 PM
Categories:

17/01/07

Da coluna de Claudio Humberto

O amor é lindo

ACM reatou o namoro com Adriana Barreto, advogada baiana de quem se separou ruidosamente, no início de 2003, após dez anos de relacionamento.

Posted by at 11:59 PM
Categories:

11/01/07

A novidade é a baixaria

Para não dizer que critiquei sem ver... assisti o BBB desta quinta-feira. E o que vi foi uma festinha que parecia, muito, com aqueles vídeos pornô sobre sexo nos bailes de carnaval do Rio. Atuação de terceira, muito gritinho, latinhas de cerveja na mão, dança "sensual" e uma vagaba cantando todo mundo.

Posted by at 10:38 PM
Categories:

08/01/07

Títulos ridículos

Da Folha de SP: "Julia Roberts está grávida de seu terceiro filho".

- Ué, o terceiro filho de Julia Roberts a engravidou?

Posted by at 8:53 AM
Edited on: 08/01/07 8:53 AM
Categories:

O cara certo no lugar certo

O prefeito de Itabuna finalmente "se tocou" da realizada do Hospital de Base. Enviou um "caixão" para administrar a entidade. É Raimundo Vieira, que era chamado de "Raimundo do Caixão" quando tinha funerária.

Posted by at 8:51 AM
Categories:

Morreu o inventor do Miojo

Morreu no Japão um dos meus ídolos, Momofuku Ando, simplesmente o inventor do macarrão Miojo, que me quebrou um galho enorme na época em que morava sozinho. Momofuku inventou o macarrão instantâneo em 1958 e fundou a empresa Nissin. Ele morreu aos 96 anos, de infarto, e leva minha gratidão eterna.

Posted by at 8:50 AM
Categories: